top of page

History

About

Há mais de 15 anos no mercado, a TRIZ oferece serviços de pesquisa de mercado.

​

Projetos recentes de moderação de entrevistas em profundidade e focus groups incluem entrevistas aprofundadas com especialistas, compradores, consumidores e pesquisadores sobre diversas aplicações tecnológicas:

2023: IDIs em projeto de comportamento de usuários de mídias sociais para empresas de tecnologia, energia solar e energia alternativa.

2023: Moderação de IDIs em pesquisas para empresas de hardware dos EUA no Brasil.

2023: Pesquisa de mercado sobre o mercado de bebidas em pó aromatizadas.

2022: Projeto de pesquisa de mercado para uma empresa asiática de cereais matinais.

2022: Moderação de IDIs em uma pesquisa para uma grande empresa de tecnologia sul-coreana na Colômbia.

2022: Moderação, transcrição e tradução de IDIs em um grande projeto de pesquisa para uma empresa de tecnologia do Sudeste Asiático na Colômbia.

2022: pesquisa documental e entrevistas com consumidores para uma empresa de tecnologia maltesa que entra na América Latina (Colômbia, Chile, Brasil).

2021: Grupos focais, pesquisa documental e entrevistas com consumidores para uma empresa de tecnologia asiática. Projeto Family Brazil para clientes de tecnologia nas tendências de mercado.

 

As indústrias incluem: saúde, IVD, ciências biológicas, tecnologia, metais e mineração, indústria de petróleo e gás e FMCG, fabricantes de instrumentos analíticos e médicos, bem como empresas de capital de risco.

​

Alguns dos clientes incluem: The Economist, Clearstate, 10EQS, DecisionTrend Research (de 2012 a 2014), Oracle, Sun Microsystems e GE Energy, Google, Youtube, Instagram, Uber, TikTok, Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre outros.

Mission

At Triz, we are dedicated to connecting multinational companies with the Brazilian market in an effective and legally solid way. Our mission is to facilitate the internationalization of businesses by offering specialized legal representation and strategic consultancy. Furthermore, we seek to offer high-quality market research services to Brazilian and foreign companies. We are committed to excellence, integrity and innovation, always seeking to exceed our customers' expectations and contribute to their sustainable success in Brazil.

Vision

To be recognized as the innovative leader in the legal representation of multinational companies in Brazil, establishing new standards of excellence, trust and effective results in supporting the internationalization of businesses.

bottom of page